CFMOTO CFORCE 625
Solicitar proposta
Para solicitar uma cotação, por favor, preencha o formulário abaixo que entraremos em contato rapidamente
CFORCE 625
Versão disponível
CFORCE 625

Itens de série
Preto
MOTOR CFMOTO
RODAS, SUSPENSÃO E FREIOS CFMOTO
DIMENSÕES CFMOTO
MOTOR CFMOTO
RODAS, SUSPENSÃO E FREIOS CFMOTO
DIMENSÕES CFMOTO
Informações sobre CFORCE 625

Pensado para a nova geração
- O CFORCE 625 apresenta a nova linha de ATVS da CFMOTO
- Novo motor projetado para alto desempenho e menor consumo
- Sistema de suspensão redesenhado garantindo maior agilidade
- Controle e segurança em qualquer desafio

Painel digital
O acabamento em geral é de suma importância para CFMOTO, cada detalhe é minuciosamente pensado para oferecer a melhor qualidade em custo x benefício aos nossos clientes, plásticos de alta qualidade, pintura protetora, até o novo painel digital com tela central, onde é possível conferir velocidade, rotação do motor, tensão da bateria, modo de transmissão ( L,H,N,R) estado do diferencial, e a tração selecionada, 4×2, 4×4, com ou sem bloqueio, um painel extremamente completo e principalmente, confiável, suportando diversas adversidades no dia a dia, lavagens a jato de alta pressão, sem causar o menor indício de embasamento.

Facelift completo
Chassi com distância entre eixos de1480mm atrelado a 2235mm de comprimento, 1180mm de largura e 1390mm de altura, resultando em um quadriciclo grande, acusando 395kg na balança, um conjunto que ,à primeira vista, impressiona, com grandes rodas de alumínio de 12 polegadas, carroceria com cores brilhantes e envernizada, no visual o toque final fica pelo facelift tanto frontal como na traseira, trazendo lanternas em LED que preenchem o para-choque e se sobressaem mesmo com grade de proteção.

Atualizado em cada detalhe
O 625 passou por um novo mapeamento para extrair mais torque e uma melhor resposta na aceleração, tudo trabalhando com a transmissão CVTech de origem canadense, que também permite manter o freio motor. O cilindro único com refrigeração liquida de 580cc, um aumento em 18% na largura do radiador, para gerenciar melhor o resfriamento, alimentado por um sistema de injeção da fabricante americana DELPHI, com 4 válvulas por cilindro, o motor desenvolve uma potência de 30kW a mais que a dos antigos 600, o torque máximo aumentou, o que permite uma capacidade de tração 15% maior.